Prefeitura de Americana se mobiliza pelo Setembro Amarelo

Os servidores da Prefeitura de Americana vestiram amarelo nesta quinta-feira (26) para marcar o mês de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. No Brasil, o Setembro Amarelo foi criado em 2015 com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

O prefeito Omar Najar também se vestiu de amarelo e destacou a importância desta campanha de conscientização. “Esse é um tema de extrema importância e que precisa ser tratado com seriedade por todos nós. Parabéns aos servidores por essa iniciativa que chama a atenção para esse assunto”, afirmou.

Antes de começar o atendimento ao público, os servidores que atuam no Paço Municipal participaram de uma palestra sobre valorização da vida, realizada pelo projeto “Tá Valendo Quanto?”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a Igreja Comunidade da Fé. O palestrante foi Rafael Martins Pereira, empresário e pastor, MBA em Gestão de Comunicação com o Mercado, com formação em Marketing e Especialização em Liderança em Juventude em Dallas no Texas, um dos coordenadores do projeto.

As escolas, faculdade ou instituições interessadas em receber o “Tá Valendo Quanto?”, devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pelo telefone: (19) 3406-6111 ou, pessoalmente, na sede da secretaria, na Rua Sergipe, nº 230 – bairro Colina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site www.tavalendoquanto.com ou pelo WhatsApp (19) 999 165502.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE