Prefeitura de AM sorteia apartamentos da Praia

A secretaria de habitação da prefeitura de Americana está sorteando nesta quarta-feira os 896 apartamentos da Praia Azul. O evento acontece na Câmara Municipal e não é aberto ao público. Os interessados em acompanhar podem acessar o site da prefeitura.  
As unidades habitacionais fazem parte dos conjuntos Vida Nova I e Vida Nova II, viabilizados através do Programa Minha Casa Minha Vida ??? Faixa 1, destinados às famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800,00, que não possuem imóveis e que estejam inscritas no cadastro habitacional do município.
Devido a um problema no sistema nacional, o sorteio está sendo feito manualmente, através de cédulas. Aproximadamente 3 mil nomes devem ser sorteados incluindo os suplentes. “O sorteio de seleção de hoje não é garantia de chave. Nós estamos selecionando as pessoas para montar as pastas que serão enviadas para Caixa”, disse o secretário de habitação Charley Peter.
As pastas montadas deverão conter todos os documentos para conferência da Caixa e assim a pessoa sorteada será aprovado ou não. Caso não seja, será convocado suplente e assim por diante. 
Segundo o prefeito Omar Najar (PMDB) que retirou a primeira cédula, os apartamentos devem ser entregues em Abril. “Estive lá com o proprietário e ele disse que iria surpreender. Ele disse que no comecinho de abril ele entregaria as obras”, disse o prefeito. 
O sorteio teve a participação de vereadores eleitos para o próximo mandato. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE