Prefeitura começa mutirões de tapa-buracos

A partir desta terça-feira, dia 24, Sumaré passa a contar com ???Mutirões de Tapa-Buracos???, uma iniciativa do prefeito Luiz Dalben para garantir maior eficiência na prestação deste serviço em toda a cidade. A força-tarefa, envolvendo colaboradores e caminhões de diversas Administrações Regionais, começou pela região central e percorrerá toda a cidade nas próximas semanas. O prefeito Luiz Dalben, junto do vereador Dirceu Dalben, acompanhou o início dos trabalhos nos bairros Veccon, Parque Emília, Vila Juliana, Jardim São Carlos e Jardim Marchissolo, onde cerca de 80 ruas foram recuperadas.

Durante os mutirões, serão utilizadas 50 toneladas de massa asfáltica por dia e, além dos serviços de tapa-buracos, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos também recebem limpeza, roçagem e pintura de guias.

???Com o início destes mutirões, vamos conseguir recuperar mais vias de uma determinada região em um tempo menor. Estamos otimizando os recursos humanos e materiais, a fim de atender de forma mais eficiente e satisfatória toda a nossa população, deixando a cidade mais organizada, agradável e segura. Sabemos que há ruas onde asfalto é antigo e está bastante deteriorado ??? nossa intenção é recapear essas vias, porém, antes, é necessário tapar os buracos. Estamos atentos aos problemas da nossa cidade e trabalhando diariamente para resolvê-los???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, a previsão é que todos os bairros da região central recebam o mutirão de tapa-buracos ainda esta semana. ???Depois que concluirmos o Centro, vamos para outra região, até atingir 100% da cidade. A população pode ficar tranquila que todos os bairros serão beneficiados e vão receber não só os serviços de tapa-buracos, mas também limpeza e manutenção em geral???, explicou. A expectativa é que os mutirões prossigam pelos próximos dois meses, até que toda a cidade seja atendida.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE