Prefeitura chama mais médicos e outros

Pensando em humanizar cada vez mais o atendimento prestado aos usuários da rede pública de saúde, a Prefeitura de Nova Odessa está nomeando novos médicos, enfermeiros, farmacêuticos e técnicos em enfermagem. São profissionais aprovados nos concursos públicos 01/16 e 01/18, realizados pela Administração. As portarias com as nomeações estão sendo publicadas na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial Eletrônico, disponíveis no endereço www.novaodessa.sp.gov.br.
Na Saúde, estão sendo nomeados 12 técnicos em enfermagem; três médicos cirurgião-geral plantonista; um médico socorrista pediatra plantonista; quatro enfermeiros e três farmacêuticos. Também estão sendo publicadas portarias nomeando recepcionista (2); coordenador pedagógico (1); professor de educação básica 1 ??? PEB 1 (3); educador de desenvolvimento infantil (1) e engenheiro (1).
“Esse é um trabalho muito forte que nós estamos realizando para humanizar cada vez mais a Saúde em Nova Odessa. Investimos, sim, em novas UBS’s (unidades básicas de saúde), reforma do Centro de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades, reformas de postos de saúde, investimos no recadastramento, mas não nos esquecemos do material humano, que é tão importante quanto. O médico precisa de estrutura para trabalhar, mas por outro lado, de nada adianta a gente oferecer a estrutura se não temos um corpo clínico pronto para atuar. São profissionais que chegam para reforçar ainda mais a nossa equipe e a população de Nova Odessa é quem ganha”, afirmou o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.
OUTRAS ÁREAS. Em fevereiro, a Prefeitura convocou candidatos aprovados para os cargos de auxiliar de apoio escolar, PEB 1 (Professor de Educação Básica) e EDI (Educador de Desenvolvimento Infantil). Em janeiro, a Administração já havia convocado candidatos aprovados para o preenchimento de 53 vagas em 10 cargos na área da Educação. Na ocasião, foram atribuídas as vagas de diretor de escola, coordenador pedagógico, professor de artes, professor de educação física, professor de educação básica, professor de educação infantil, psicopedagogo, secretário de escola, educador de desenvolvimento infantil e escriturário.
O secretário de Administração, Júlio Cesar Camargo, ressalta que a Prefeitura de Nova Odessa iniciou há vários meses ajustes e adequações no quadro de pessoal, que permitiu a realização do concurso. “Tudo isso foi possível graças a uma gestão responsável, em conjunto com outras secretarias. Trabalhamos pesado pela redução das horas-extras, fizemos a reforma administrativa e remanejamentos, enfim, uma gestão que se mostrou eficaz”, ressaltou o secretário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE