Prefeitura capina avenidas

A Prefeitura de Americana capinou hoje, 09/04, as cinco principais avenidas do município. As avenidas da Saudade, Antonio Pinto Duarte, Brasil, Nossa Senhora de Fátima e De Cillo receberam a ação durante todo o dia. Em uma época de chuvas constantes, o crescimento de mato e grama é maior, ocasionando maior constância na manutenção diária.

Segundo Aladin Jonas Duarte secretário de Serviços Urbanos, a secretaria já busca alternativas para melhorar a manutenção. ???Criamos o mutirão aos finais de semana e essa foi uma forma que encontramos de compreender diversos setores da limpeza pública, além da capinação, como a poda de árvore, retirada de entulho, pintura de guias, além da entrega de mudas de árvores???, explicou.

Ainda segundo ele, o trabalho já demonstrou resultado. ????? um trabalho que vem dando resultado positivo e se tornará uma atividade permanente da secretaria. Ele não solucionará o problema em toda a cidade, mas já temos notando que ele é sanado em 2 a 3 dias. Em outras situações, seria em 15 dias???, complementou Aladin.

A secretaria diagnosticou todas as áreas verdes e praças e dimensionou equipes para atender a demanda de trabalho durante todo o ano. Para reforçar a ação, além do mutirão, a secretaria está com processo licitatório em andamento. ???Sabemos que nossas equipes não são suficientes, mas estamos buscando alternativas como o processo que está em licitação. Em breve teremos uma melhor produtividade e qualidade dos trabalhos que desenvolvemos na Secretaria de Serviços Urbanos???, finalizou.

Serviços – Além da capinação, as equipes estiveram na Praça Lino Bragnolli, no Jardim Guanabara, para manutenção do espaço e podas de árvores no entorno do Viaduto João Baptista Romano.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE