Prefeitura ‘caça’ artistas e eventos para receber verba milionária

A Prefeitura de Americana continua o cadastramento de artistas do município, após a promulgação da lei federal conhecida como Lei Aldir Blanc que “Dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública.

O mapeamento da prefeitura é destinado aos artistas, técnicos(as), agentes culturais, fazedores(as) de cultura, eventos e demais profissionais da cadeia produtiva cultural, de todos os segmentos culturais (Artes Plásticas, Cinema, Vídeo, Mídia Eletrônica e Artes Visuais, Dança, Folclore, Artesanato e Blocos Carnavalescos, Literatura, Música, Teatro e outros), residentes no município de Americana.

Podem se inscrever para receber o auxílio as seguintes categorias: trabalhadores na Cultura, Espaços Culturais, Grupos ou Coletivos Culturais, Empresas, Entidades, Organizações Sociais e Cooperativas e Eventos Culturais.

O valor da verba que está disponível é de aproximadamente R$1.700.000,00 e o cadastro estará disponível na página da Prefeitura de Americana, de 7 a 30 de agosto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE