Prefeitura abre agenda para Teatro e Anfiteatro Municipais

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abrirá nesta terça-feira (11) a agenda para solicitação de datas e eventos do Teatro Municipal “Manoel Lyra” e o Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”. Para requerer o agendamento é necessário o preenchimento do Formulário de Solicitação de Data, disponível no site: www.santabarbara.sp.gov.br/agendateatro. A iniciativa agiliza o processo e garante que o requerente tenha uma resposta rápida quanto à data solicitada.

Neste formulário é necessário preencher o local da reserva, nome do evento, mês, data e horário, duração, finalidade, classificação etária, valor de ingressos, “release”, natureza do locatário e dados cadastrais. Em seguida, o requerente deve imprimir o formulário recebido por e-mail e protocolar no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, na Rua João XXIII, 61, Centro – com antecedência mínima de 45 dias do evento.

A cobrança da taxa de locação dos equipamentos é administrada pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d’Oeste, cujo recurso é diretamente investido nas oficinas culturais. Apenas no primeiro semestre de 2020, o Fundo Pró-Cultura foi responsável pela abertura de 900 vagas gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE