Prefeitos solicitam mudanças no Minha Casa, Minha Vida

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, esteve hoje em Brasília para solicitar a revisão dos valores utilizados para seleção de famílias no programa habitacional federal Minha Casa, Minha Vida.
Bill esteve acompanhado dos prefeitos de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, que é presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Clayton Machado, de Valinhos, João Fattori, de Itatiba, e José Roberto Zem, de Morungaba, além do diretor de Habitação de Nova Odessa, Tiago Lobo. A comitiva entregou na Diretoria de Produção Habitacional uma moção com o pedido de ampliação da faixa de renda familiar para classificação na faixa 1 do programa, que hoje é de zero a R$ 1.600. A moção solicita que esse valor seja ampliado para R$ 2.172.
De acordo com Lobo, também foi proposta a revisão da inclusão de benefícios temporários na renda familiar. 
Recebidos pela diretora de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, os prefeitos tiveram a confirmação de que um estudo será realizado para adequação da faixa para os projetos contratados futuramente.

Bill também protocolou projetos no Ministério dos Esportes, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE