Prefeito de NO é eleito presidente do Consimares

Nesta quarta-feira (12/11), ocorreu a eleição da nova Diretoria Executiva do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas) ??? Biênio 2015/2016. O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, foi eleito presidente do Consórcio. A vice-presidência ficou com o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.
Para o atual presidente do Consimares, que será vice em 2015, o prefeito Denis Andia, foi uma grande experiência administrativa estar à frente do Consórcio.
A nova diretoria, que assumirá o posto em janeiro de 2015, contará ainda com a participação do prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença, que será o secretário-geral e do prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, eleito secretário-adjunto. Já o prefeito de Monter Mor, Thiago Giatti Assis, será o tesoureiro-geral e a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, a tesoureira-adjunta.
O superintendente do Consimares, Valdemir Aparecido Ravagnani, lembrou que também foi aprovada a proposta orçamentária de 2015, no valor total de R$1.602.000,00. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE