Prefeito de Barueri cotado a vir a governador

Com seis mandatos à frente da prefeitura de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) ficou “animado” com o convite feito pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para que ele ingresse no partido e concorra ao Governo do Estado, em 2022. Furlan elogiou a história da legenda, alinhada às ideologias trabalhista e socialista, assim como é o PSDB. “Ser governador para qualquer político é a maior honraria e a honra é governar todos os paulistas e paulistanos”.
Caso o movimento se confirme, Furlan pode ter como parceira de chapa a americanense Giovana Fortunato (PDT), que foi a segunda colocada na eleição para prefeita de 2020 e também ‘caiu nas graças’ de Lupi.
O mandatário pediu a Lupi 30 dias para pensar. “Se for o plano de Deus colocar minha experiência à disposição do Estado, eu farei. Sou feliz sendo prefeito de Barueri, mas vou conversar com a minha família e com a militância política, sem o calor da emoção”, afirmou. O prefeito disse que também foi sondado pelo Podemos; mas do PSDB, seu partido atual, não “houve convite para eu concorrer ao cargo”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE