Pref. vai fazer reparos em telhado do HM

A Diretoria de Obras Públicas de Nova Odessa notificou esta semana a empresa responsável pelas obras de reforma do telhado do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia para que faça reparos no local. Um problema na vedação da calha ocasionou vazamentos no local.

Em julho do ano passado, a Administração investiu cerca de R$ 110 mil na troca do telhado. Os serviços incluíram troca das telhas, calhas, condutores e rufos do telhado e a obra fazia parte do projeto de reestruturação do hospital, que recebeu melhorias em outros setores como maternidade, centro cirúrgico e pronto socorro.
Segundo o diretor de Obras Públicas, Erik Ortolano, com as chuvas das últimas semanas foi detectado um vazamento no hospital. “Verificamos que a empresa contratada não realizou corretamente a vedação das calhas, o que ocasionou o problema”, disse.
Além da vedação correta, a empresa também foi notificada para que refaça a pintura de alguns pontos do hospital que ficaram comprometidos com os vazamentos. “Já estamos tomando todas as providências para que esta situação esteja resolvida o mais breve possível”, afirmou o diretor, que destacou que os reparos devem ser iniciados em uma semana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE