Pref vai fazer a reforma do Edison Mano

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta quarta-feira (25) as obras de ampliação e reforma do Pronto Socorro “Dr. Edison Mano”, no Centro. A unidade passará por grande transformação, com a criação de novas alas e adequação dos espaços já existentes.

A primeira etapa da obra será realizada no piso inferior para implantação de uma ala pediátrica e para gestantes, que inclui recepção, consultórios, internação, inalação e sala de esterilização. Posteriormente as intervenções acontecerão no piso superior com a reforma e adequação da estrutura existente, aperfeiçoando o fluxo de atendimento, em especial para idosos e pessoas com necessidades especiais de locomoção.
O prefeito Denis Andia destacou a importância de mais este avanço na Saúde e os benefícios que a obra trará para as pessoas utilizam a unidade. “O Pronto Socorro Edison Mano possui um piso inferior e neste local faremos uma ampliação que vai acolher crianças e gestantes. Nós vamos iniciar esse serviço específico que nunca houve na cidade”, disse.
“A segunda etapa dessa mudança vem com o remanejamento e reforma do piso superior, que fica onde as pessoas são atendidas hoje. Com isso, poderemos organizar também um atendimento especializado para idosos e pessoas com necessidades especiais. ?? uma grande notícia para Santa Bárbara, junto de todos os nossos esforços já feitos na área da Saúde, sempre pensando nas pessoas”, completou o prefeito.
Por se tratar de uma obra de grande porte a Secretaria de Saúde montou uma logística para que o atendimento ao público transcorra normalmente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE