Pref vê reforma do HM em estado avançado

As obras da reforma da sala de recepção no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” estão adiantadas, iniciando até a próxima semana a colocação do piso. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, está acompanhando de perto as obras, viabilizadas com recursos arrecadados por meio das campanhas beneficentes.
Desde o dia 16 de novembro, estão sendo executadas a reforma da sala de recepção do Pronto-Socorro do Hospital Municipal e a implantação de uma recepção para a pediatria. Já foram realizadas a retirada de balcão e divisórias, construção de paredes, adequação da parte elétrica pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), faltando a colocação do piso e pintura. O espaço também vai receber mobiliário novo.
???As melhorias vão refletir num atendimento adequado e no bem-estar para os pacientes e funcionários”, disse Maine Najar.
O projeto também prevê a reforma das salas de observação I e II, para as quais ainda são necessários recursos. As empresas ou pessoas que queiram auxiliar na reforma podem entrar em contato com o Fundo Social.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE