Pref troca diretora e pais acusam de retaliação

Pais de aluno da Emei Maria Antonia em Sumaré usaram as redes sociais para acusar o prefeito Luiz Dalben (PPS) e a secretária de Educação Mirella Medeiros de perseguição com uma diretora que avisou os pais que iria acontecer falta de professores por conta do fim do contrato.
Avisados, os pais reclamaram com a administração e conseguiram garantir a manutenção das aulas na Emei. Segundo o relato dos pais, a surpresa veio esta quinta-feira quando eles ficaram sabendo da ordem de troca da diretora. 

Eles começaram um abaixo assinado e disseram que querem que a atual diretora fique no cargo. Outra reclamação é a da falta de uniforme para as crianças, que ainda não veio desde o começo do ano.

LEIA NOTA DA PREFEITURAA Secretaria Municipal de Educação de Sumaré comunica a todos os interessados que:
Para que não haja prejuízo pedagógico aos alunos de nossas escolas municipais, estenderá o contrato de Professores I e II até o último dia letivo do corrente ano.
Comunica também que está em andamento um novo Processo Seletivo para Professor I e II de todas as disciplinas, a ser amplamente divulgado nas redes oficiais e sociais de comunicação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE