Pref. Sumaré vai ‘cata galhos’ na Área Rural

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré informa que realizará uma força tarefa para limpeza e recolhimento de galhos em seis bairros que ficam na área rural da cidade. As operações, realizadas pelas equipes da Regional Rural, acontecerão entre os meses de janeiro, fevereiro e março, sempre às terças-feiras, com o auxílio de caminhões caçamba, retroescavadeira e de carroceria simples.

A Prefeitura pede a colaboração de toda a população para que, no dia anterior (às segundas-feiras) ao recolhimento do material (conforme o agendamento abaixo), coloque-se o material a ser recolhido (como entulhos e galhos) em frente às residências e propriedades rurais em geral, de forma ordenada, para facilitar o trabalho. Para mais informações aos cidadãos, o telefone da Administração Regional Rural é o (19) 3828-4152.

Os galhos recolhidos durante as operações na área rural de Sumaré serão encaminhados à sede da Administração Regional do Centro, onde serão triturados e transformados em substrato (adubo) utilizado na produção de mudas do Viveiro Municipal (situado no Horto Florestal) e em ações de
plantio para reflorestamento de áreas verdes. O adubo orgânico também é enviado para as hortas comunitárias e a do Assentamento 1.

AGENDA DE RECOLHIMENTO

Janeiro
14/01 ??? Chácaras Primavera, Chácara São Bento, Taquara Branca
28/01 ??? Chácaras Cruzeiro do Sul, Chácara Estrela Dalva, Chácaras Dante Marmirolli

Fevereiro
04/02 ??? Chácaras Primavera, Chácara São Bento, Taquara Branca
11/02 ??? Chácaras Cruzeiro do Sul, Chácara Estrela Dalva, Chácaras Dante Marmirolli
25/02 ??? Chácaras Primavera, Chácara São Bento, Taquara Branca

Março
18/03 ??? Chácaras Primavera, Chácara São Bento, Taquara Branca

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE