Pref. SB responde Sind. Condutores

O Município esclarece que o Sindicato dos Condutores foi prontamente atendido quando da solicitação de agendamento de reunião para tratar da absorção da mão de obra da atual permissionária, Viba, pela nova empresa que irá operar o serviço. Reunião esta que ocorreu no dia 24 de junho, dias após a assinatura do contrato. Além dessa reunião oficial, nenhuma outra foi solicitada pelo Sindicato.

Vale ressaltar que o papel do Município é uma interlocução voluntária no que diz respeito a absorção dos atuais funcionários da Viba pela nova empresa que atuará no Município. Cabe frisar o respeito pela liberalidade da nova empresa na seleção de seus funcionários. Quanto a isso, informamos que a interlocução com a nova empresa tem ocorrido constantemente.

O papel mediador desempenhado pelo Município não exime a Viba, empresa privada, de sua responsabilidade sobre as obrigações trabalhistas.

Reafirmamos que a disponibilidade do Município em receber e debater o assunto com o Sindicato dos Condutores continua plenamente em vigor, cabendo ao Sindicato manifestar oficialmente o interesse pelo diálogo.
Por fim, afirmamos que as ações do Município cumprem rigorosamente as obrigações junto à Justiça, zelam pelo patrimônio público e buscam a melhoria tão desejada do serviço de transporte público em Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE