Pref. SB deve quitar 13º dia 30 de janeiro

O vereador Carlão Motorista (PDT) recebeu no início desta semana resposta da prefeitura a respeito do atraso no pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Os questionamentos foram feitos pelo vereador em dezembro, por meio de requerimento
Na resposta, assinada pelo secretário municipal de governo, Rodrigo Maiello, a prefeitura informou ter efetuado o pagamento de R$1200 a todos os servidores municipais, o que equivale ao valor integral de muitos funcionários da administração. Para os que recebem acima desse valor, cerca de 1.500 servidores, a quitação da diferença está prevista para o dia 30 de janeiro. 
Ainda na resposta enviada ao vereador, Maielo afirma que os salários do mês de novembro foram pagos na data certa aos servidores, depositados no dia 6 de dezembro. No entanto, o valor relativo às horas extras foi quitado apenas no dia 13 daquele mês. 
Também na resposta, o secretário afirma que, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração/Departamento Pessoal, o valor líquido necessário para quitar o 13º salário dos servidores é de R$ 9,3 milhões. 
Por fim, ele destaca que os funcionários da prefeitura foram informados a respeito desse atraso por meio de mensagem eletrônica, encaminhando ao vereador cópia do e-mail.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE