Pref. recebe alunos da Campanha do Agasalho

O prefeito Luiz Dalben e a secretária municipal de Educação, Mirela Cia Medeiros, agradeceram pessoalmente na tarde de hoje, dia 26, aos alunos e professores que contribuíram com Campanha do Agasalho 2018, participando do ???Desafio do Bem???. Cerca de 50 crianças do 2º ano B da Escola Municipal Profª Eliana Minchin Vaughan (região do Matão) e do Jardim II ??? C da Escola Municipal Santo Tomazin (região central) estiveram na Prefeitura nesta tarde, onde receberam suas medalhas de honra ao mérito.

O prefeito explicou aos alunos o que é solidariedade e agradeceu à mobilização das crianças e corpo docente para as doações. ???Solidariedade é quando a gente ajuda alguém sem receber nada em troca. Foi isso o que vocês fizeram arrecadando os agasalhos, vocês ajudaram outras crianças que estavam precisando. Esta medalha é para vocês se lembrarem sempre do bem que fizeram???, disse o chefe do Executivo. ???São crianças pequenas, mas de coração grande???, completou a secretária municipal de Educação, Mirela Cia Medeiros.

O 2º ano B da EM Profª Eliana Minchin Vaughan conquistou a terceira colocação no ???Desafio do Bem???, entre todas as classes das 35 escolas que participaram da arrecadação. Já o Jardim II C da EM Santo Tomazin ficou em quarto lugar. Amanhã, dia 27, o prefeito recebe os alunos do 1º ano A da EM Jardim Maria Antonia, que conquistaram o segundo lugar.

A turma vencedora do desafio foi a Equipe Amarela da Escola Municipal Antonio Palioto. Essa foi a unidade escolar que mais arrecadou e também conquistou o primeiro lugar da classificação geral. Os alunos, professores e diretores já receberam medalhas, certificados de honra ao mérito e ganharam também um passeio pedagógico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE