Pref. realiza melhorias para receber Pan-Americano de Bicicross

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude finalizou, nessa segunda-feira (20), diversas melhorias no Complexo Ayrton Senna, para receber o campeonato Pan-Americano de BMX Racing, que acontece nos dias 23 a 26 de maio.

Com parceria das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e, também, do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana), as melhorias executas no local são: limpeza interna e externa do local; poda de árvore; capinação; plantio de grama; recuperação da pista; aumento do talude; melhorias no estacionamento e no acesso ao local; e retirada de entulho.

???Estamos trabalhando a todo vapor, há pelo menos 15 dias, para receber da melhor forma possível os mais de 1.200 pilotos representantes de 10 países que competirão no Pan-Americano. Quero agradecer ao apoio das secretarias envolvidas e ao prefeito, Omar Najar, por nos dar todo o suporte necessário. Temos certeza que o campeonato será um sucesso???, disse o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

O Campeonato Pan-Americano de BMX Racing 2019 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), com patrocínio da Penks Vestuários, e supervisão da União Ciclística Internacional (UCI), Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) e Comissão Pan-Americana de Bicicross (COPABI).

O programa de competições terá inicio, oficialmente, na manhã de quinta-feira (23), com a confirmação de participação dos pilotos, retirada de placa e credenciamento. No período da tarde, serão realizados os primeiros treinos oficiais.  O congresso técnico está marcado para sexta-feira (24), a partir das 19 horas, no Novo Hotel Nacional, (Rua Washington Luís, 399 – Centro).

O Complexo Ayrton Senna fica localizado na Rua Jaime Gabriel dos Santos, 300, Chácara Machadinho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE