Pref. promete encarar aguapés da represa

Nesta quinta-feira (30), estiveram reunidos o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves, e moradores representantes da Praia Azul, para discutir novamente as tratativas para a extinção das macrófitas, mais conhecidas como ???aguapés???, na orla da Praia Azul, em Americana. A reunião faz parte da série de encontros com representantes e autoridades de Americana e região que a Prefeitura tem organizado em busca de solucionar o caso.  
???As pessoas precisam saber que o poder público está realmente empenhado. ?? um problema amplo, a prefeitura não está medindo esforços e irá cobrar de todos os órgãos envolvidos, inclusive a CPFL Renováveis, a solução para o problema???, disse Odair Dias. A reunião aconteceu no DAE (Departamento de Água e Esgoto) e contou com a presença do diretor da autarquia, Carlos Cesar Zappia. Serviços na Praia Azul
As secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente, executaram nas últimas semanas serviços de manutenção e limpeza na orla da Praia Azul, com o objetivo de melhorar toda extensão, iniciando a revitalização no local.
Funcionários fizeram limpeza, poda e retirada de vegetação e outros materiais da orla, com a ajuda de máquinas bob cat, escavadeira hidráulica e caminhões. A Secretaria de Meio Ambiente fez também estudo das árvores locais e erradicação quando necessário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE