Pref prepara cemitério para Finados

Com a expectativa de receber mais de 10 mil pessoas no Dia de Finados, em 2 de novembro, a Prefeitura de Sumaré está intensificando os serviços de manutenção no Cemitério Municipal da Saudade. Para atender com conforto e segurança os visitantes, a Secretaria de Serviços Públicos realiza trabalhos de limpeza, roçagem e reparos em todo o espaço, envolvendo também o Velório Municipal e entorno.
Os serviços incluem o reforço na limpeza, pintura interna, paisagismo, roçagem, poda de árvores, varrição, pintura de guias, as calçadas da área externa estão sendo construídas em um novo modelo, mais seguro para os pedestres, rampas de acessibilidade. No velório, as paredes internas receberam nova pintura para eliminar a sujeira e também está sendo realizado serviço de jardinagem.
 ???Os trabalhos de manutenção no Cemitério da Saudade acontecem diariamente, o ano todo, e são intensificados nas vésperas de dias em que o movimento aumenta, como Dia das Mães, dos Pais e Finados. Todas as Administrações Regionais estão envolvidas, com o objetivo de deixar o local mais agradável e seguro para receber os milhares de visitantes???, reforçou o prefeito Luiz Dalben.
No feriado, serão montadas tendas de atendimento ao público no local, a fim de orientar os visitantes sobre a localização de quadras e sepulturas.
O Cemitério Municipal da Saudade funciona diariamente, das 7 às 18 horas. O endereço é Avenida da Saudade, nº 981, na Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE