Pref investe pesado no asfalto

A prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), prossegue com as obras de pavimentação, construção de guias, sarjetas e remodelação viária na avenida da Saúde.

O objetivo é melhorar o acesso e o fluxo de veículos nas três pistas (rua São Gabriel, avenida Antonio Pinto Duarte e rua Orlando Dei Santi), nas proximidades da rodoviária.
As obras de pavimentação asfáltica tiveram início no dia 18 de março, para a interligação da avenida da Saúde, trecho entre a avenida Paschoal Ardito e rua São Gabriel. As obras neste trecho abrangem cinco mil metros quadrados de pavimentação, construção de guias, sarjetas e bocas de lobo.

No dia 8 de abril, teve início o recapeamento na rua São Gabriel, iniciando na rua São Vito até o novo cruzamento com a avenida da Saúde, sendo executados, aproximadamente, sete mil metros quadrados de pavimentação. Estão sendo executadas também obras de galeria na rua Luiz de Nardo com a avenida da Saúde, segundo o secretário da SOSU, Adriano Camargo Neves.

Com as obras de pavimentação e de interligação na avenida da Saúde, serão promovidas mudanças, remodelação e melhorias no sistema viário no local.

Estão sendo executadas a instalação da parte elétrica para colocação de semáforos para veículos e a sinalização vertical e horizontal. A rua Olívio Nascimbem passará a ter mão única da rua São Gabriel para a avenida Paschoal Ardito, segundo informações do secretário adjunto da SOSU e responsável pela Unidade de Trânsito e Sistema Viário, engenheiro João Batista Biagioni.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE