Pref. inicia acabamento em creche do Jd Capuava

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou as obras de acabamento da creche do Jardim Capuava. Com 1.100 metros quadrados de área construída e capacidade para atender cerca de 130 alunos, a unidade deve ser concluída no início do segundo semestre.

Segundo o diretor de Obras, Erik Ortolano, está sendo feita instalação da parte elétrica e também do acabamento do prédio, que está recebendo investimentos de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 1,2 milhão proveniente do governo federal e o restante contrapartida da Prefeitura.
“?? uma escola moderna e ampla e que vai atender a uma região bastante populosa com todo conforto e infraestrutura que crianças e profissionais merecem”, disse Erik. A obra foi iniciada em 2013 no entanto em 2014, por conta de atrasos nos repasses, foi paralisada. Uma nova licitação foi realizada e em 2016 a Engedrart Projetos e Obras Ltda. ME, vencedora do processo, deu continuidade aos serviços.
Instalada em uma área de cinco mil metros quadrados, a nova escola terá salas de creche e pré-escola, além de berçário, laboratório de informática e espaço para recreação. O projeto conta ainda com pátio coberto e mini anfiteatro com palco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE