Edit

Pref entrega ginásio Adrianinha

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, entregou na manhã deste sábado (20) o novo Ginásio de Esportes Adriana Daniel de Camargo ???Adrianinha???, após obras de revitalização do espaço esportivo, localizado no Jardim São Manoel.Foram investidos no ginásio cerca de R$ 134 mil em obras de revitalização, com recurso 100% capitalizado junto à iniciativa privada através das empresas A Casa do Construtor, Grupo São Lourenço, Recow Tintas e alunos de medicina da USP e de arquitetura da Mackenzie, através dos Jogos Universitários realizados em Nova Odessa.Com o término das obras, o Ginásio volta a receber os treinamentos de basquete, futsal, handebol e vôlei.
Durante a reinauguração, o secretário de Esportes Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, destacou a homenagem prestada à Adrianinha, que dá nome ao local. ???Fico feliz em entregar este ginásio todo revitalizado e lembrar da homenagem feita a Adrianinha que foi uma pessoa com quem convivi. Pude conhecer de perto o caráter e envolvimento dela com o esporte e sinto um prazer dobrado em poder prestar essa homenagem e lembrar de uma pessoa que levou o nome de Nova Odessa pelo Brasil e também por outros países durante as competições que participou???, disse.???Está é uma obra que proporciona melhor qualidade de vida e beneficia os atletas de nossa cidade com a melhora dos espaços esportivos???, continuou. 
Irmã da homenageada, Andréa Daniel de Camargo Silva lembrou a trajetória esportiva de Adriana na cidade. ???A Adriana era a menina de ouro dos amigos e da nossa família. E ela se destacou pelo seu caráter porque se importava com o próximo. Hoje ela não está aqui pessoalmente, mas os princípios que ela carregou estão eternizados???, disse. Andréa aproveitou a homenagem para transmitir uma mensagem aos atletas de handball de Nova Odessa que acompanhavam a entrega do espaço. ???Para que um atleta seja completo é preciso que ele seja íntegro e espero que os jovens atletas hoje utilizam o ginásio levem isso com eles para sempre: é preciso ser íntegro tanto na derrota quanto na vitória. Obrigada a todos por perpetuarem o nome da Adriana nesse ginásio???, disse emocionada.
Além de Andréa, que estava acompanhada do esposo Admilson da Silva, participaram da homenagem os pais de Adrianinha, Izac Daniel de Camargo e Dirce Pelissari de Camargo, a irmã Andresa Daniel de Camargo Morello junto do marido Gustavo Morello e ainda os sobrinhos da atleta, Adriana e Felipe. ???Devíamos essa homenagem à Adrianinha que conquistou tantas coisas no esporte. Investir em esporte é investir em saúde???, disse o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. O chefe do Executivo ressaltou ainda que a entrega da obra beneficia um grande número de moradores. 
???Quero agradecer a toda minha equipe que está sempre empenhada. O governo não faz nada sozinho e este é mais um fruto do trabalho de todos???, afirmou. ???O Nenê Réstio revolucionou o esporte em Nova Odessa. Administrar com dinheiro é fácil, difícil é fazer isso sem dinheiro e o Nenê se destacou, sempre em busca de parcerias para que o esporte não parasse???, afirmou. A primeira-dama Andréa Souza, o presidente da Câmara Vladimir Antônio da Fonseca, o professor Bi, os vereadores Lucilene Della Ponta Araújo, Sebastião Gomes dos Santos e Avelino Xavier Alves – o Poneis, os secretários Wagner Morais (Governo), Carla Lucena (Meio Ambiente), Claudicir Brazilino Picolo (Educação), Sérgio Molina (Saúde) o diretor-presidente da Coden, Ricardo Ongaro, além de diretores e outras autoridades, acompanharam a entrega das obras de revitalização. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE