Pref diz que economiza, mas Carol Moura vê caos

A prefeitura de Nova Odessa divulgou nota esta semana afirmando que a economia gerada com reforma administrativa permitiu contratação de 57 novos concursados, mas a vereador Carol Moura (Podemos) diz que a cidade vive um caos na gestão.
Segundo a prefeitura, mesmo com ampliação do quadro de servidores, Administração conseguiu reduzir índice da Lei de Responsabilidade Fiscal. “A Reforma Administrativa foi um importante marco para Nova Odessa. A economia proporcionada com este minucioso projeto não apenas adequou funções, reduziu salários e o número de cargos em comissão, como permitiu investir em novos profissionais, aprovados em concurso público e que estão contribuindo para oferecer um melhor atendimento aos munícipes em diferentes setores”, afirmou o secretário de Administração, Júlio César Camargo.

Mas Carol vê com outros olhos. E detonou. “Hoje a prefeitura está tendo que reformular os cargos, exonerar funcionários, secretários e etc… Mas isto era previsível… Nós avisamos, mas a urgência de empregar grandes cabos eleitorais é tão grande… agora o molho fica mais caro que o peixe. E quem paga a conta? Você! Eu! Todos nós”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE