Pref. divulga selecionados do Festival Gastronômico

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Comissão de Análise Técnica do Festival Gastronômico de S.Bárbara ??? edição Verão 2019, composta por membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), divulgam os empreendimentos selecionados entre os inscritos no evento. O Festival será agora em três dias: 15, 16 e 17 de dezembro, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

De acordo com a Comissão, passaram por todas as etapas e foram aprovados Braza Bar e Espetos, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Doce Terapia, Dona Beleza Bar e Restaurante, Eu Amo Pastel Joel & Leia, Mix Culinária Saudável, Pallet Hall Bar e Restaurante, Pastelaria do Chico, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro’s Sushi House e Tutti Amici Pizzaria.

Inédito, nesta edição o Festival tem o maior número de pratos, sendo 15 opções livres, 10 opções exclusivas, com seis vegetarianos e quatro veganos, além de alguns pratos pensados para pessoas com alimentação restrita, alérgicos e intolerantes, com pratos sem leite de vaca, ovos e glúten ??? todos de responsabilidade dos empreendimentos participantes.

Como de costume, os selecionados participarão de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a produção dos materiais de comunicação visual e também de um coquetel de lançamento do Festival, no dia 27 de novembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE