Pref. define trânsito para Av. Monte Castelo

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste definiu um plano de trânsito para a região da Avenida Monte Castelo, visando a sequência da obra de instalação de nova adutora de água tratada. O local recebeu uma vistoria técnica na última sexta-feira de equipes da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O objetivo foi definir um plano para adequar o fluxo de veículos em virtude da obra.

Diante disso, a partir de segunda-feira o trânsito será interditado em ambos os sentidos da Rua Antonio de Arruda Ribeiro, entre a Rua 13 de Maio e Avenida Monte Castelo e, a partir da quarta-feira (17), na faixa Centro-bairro, da Avenida Monte Castelo em direção a ETA I. O abastecimento de água não será afetado com a obra.
A alternativa para os motoristas são as vias próximas que estarão liberadas conforme indicação da sinalização no local, como as ruas 13 de Maio, Camilo Augusto Campos, Alice Aranha de Oliveira, Maestro Lázaro Domingues e Armando Sales de Oliveira. A interdição acontecerá durante o dia, sendo liberado a partir das 19 horas. Todas as vias estarão devidamente sinalizadas por parte da Sesetran.
A adutora faz parte da obra de troca de redes, adutoras e subadutoras da região central. Realizada pelo DAE, com investimentos na ordem de R$ 2,7 milhões em recursos do Governo Federal e contrapartida da autarquia, a adutora abastecerá os reservatórios de água tratada existentes na Estação de Tratamento de Água – ETA I -, na Avenida Monte Castelo, via ETA II, localizada na Vila Aparecida.
A nova tubulação substitui a antiga adutora de amianto (material não mais utilizado para esse fim) por tubos de polietileno de alta densidade, material específico e que atende as exigências das normas técnicas, garantindo assim a qualidade da água tratada e a redução de manutenções na rede. O DAE solicita a compreensão dos usuários e reforça a importância da obra para o Município. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE