Pref. de Sumaré adquire carro fúnebre

Pela primeira vez em seus 150 anos, Sumaré conta agora com um carro fúnebre para executar exclusivamente os serviços prestados no Cemitério Municipal da Saudade, na região central. A Prefeitura adquiriu um veículo modelo Towner, que foi adaptado para os trabalhos e vai facilitar e agilizar a condução dos falecidos nos mais de 600 metros de extensão do cemitério, do primeiro ao último jazigo.

Além do caixão, o veículo tem capacidade para transportar até cinco pessoas com dificuldades de locomoção, idosos e indivíduos com deficiências físicas. ???Antes, para transportarmos os caixões, precisávamos do auxílio das funerárias particulares ou então de um carrinho adaptado, que era conduzido por nossos colaboradores. Este carro fúnebre vem contribuir com nossas ações de humanização nos serviços públicos, atendendo com mais dignidade as famílias que perderam seus entes queridos???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
 
FINADOS

Com a expectativa de receber mais de 10 mil pessoas no Dia de Finados, em 2 de novembro, a Prefeitura intensificou os serviços de manutenção no Cemitério Municipal da Saudade. A Secretaria de Serviços Públicos realiza trabalhos de limpeza, roçagem e reparos em todo o espaço, envolvendo também o Velório Municipal e entorno. Os serviços incluem o reforço na limpeza, pintura interna, paisagismo, roçagem, poda de árvores, varrição, pintura de guias, as calçadas da área externa estão sendo construídas em um novo modelo, mais seguro para os pedestres, rampas de acessibilidade. No velório, as paredes internas receberam nova pintura para eliminar a sujeira e também está sendo realizado serviço de jardinagem.

O Cemitério Municipal da Saudade funciona diariamente, das 7 às 18 horas. O endereço é Avenida da Saudade, nº 981, na Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE