Pref. de SM vistoria obra do CEU

O prefeito Luiz Dalben vistoriou na semana passada as obras do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) no Jardim Recanto dos Sonhos, região do Maria Antonia, que já atingiram 85% de execução. Segundo o chefe do Executivo, para que o espaço seja entregue o mais breve possível à comunidade, também já foram iniciados os procedimentos administrativos para abertura de licitação para a aquisição de móveis e equipamentos, a formação da equipe multidisciplinar que vai atuar diariamente no CEU, bem como os trabalhos de mobilização social.

O CEU está sendo construído em parceria com o Governo Federal. Com 3 mil m² de área total e localizado na Rua Neusa Francisca dos Santos (esquina com a Rua José Vieira dos Santos), o projeto consiste na construção de dois edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer, que abrigará uma unidade do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), salas administrativas, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.
“Essa obra foi iniciada em 2012 e ficou paralisada por muito tempo, deixando desassistida nossa população, que carece de locais voltados ao esporte e à cultura. Diante da importância do Centro de Artes e Esportes Unificados, determinamos, logo no início do mandato, empenho da empresa contratada na finalização das obras. Faço questão de vistoriar pessoalmente o andamento dos trabalhos, para que este equipamento seja entregue o mais rápido possível aos nossos moradores e com qualidade”, destacou o prefeito sumareense.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE