Edit

Pref da novo prazo a comerciante da Cillos

 “Trata-se da obra de duplicação da Rua Limeira em continuidade com a Avenida Padre Oswaldo Vieira Andrade, interligando a Avenida de Cillo x Rua Florindo Cibin, executando uma rotatória na confluência da Avenida de Cillo com a Rua Limeira.
Essa obra já era prevista e necessária para melhorar a opção do sistema viário daquela região, e o empreendimento da empresa Caprem, por meio de PGT, irá arcar com os custos das obras, bem como irá realizar a construção da praça, em virtude de um Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental em decorrência da implantação de empreendimento imobiliário da empresa Caprem da praça na área de influência do empreendimento.
Em julho de 2017, a Unidade de Transportes e Sistema Viário solicitou comunicar o permissionário para informá-lo da obra. Em fevereiro de 2018, a senhora Janete Mara Pereira de Andrade Nadai, tomou ciência que o quiosque deveria ser remanejado devido às obras do sistema viário. 
Nesse período, foram realizadas reuniões entre a Prefeitura de Americana e a empresa para ajustar o Cronograma de Obras que estava previsto para dezembro de 2018, no entanto, em virtude do quiosque, as obras foram adiadas. Por pedido do permissionário senhor Ivan Nadai, o cronograma para início das obras será em 10 de abril de 2019, com término previsto para 1º de agosto de 2019.
Quando o senhor Ivan entrou em contato, em 01/03/2019, ficou acordado que a Prefeitura disponibilizaria um local provisório para se instalar e, após as obras, o mesmo retornará à praça, conforme projeto aprovado pela Seplan (Secretaria de Planejamento). Os trâmites e a ciência do permissionário encontram-se no Processo nº 28.908/2009. Na data de 08/04/2019, houve uma reunião na SOSU (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) com o permissionário do quiosque Rã Pimenta apenas para reafirmar sobre o local que se instalará provisoriamente.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE