Pref começa a regularizar Vila Bela

O primeiro passo para a regularização fundiária do loteamento residencial de interesse social Vila Bela foi feito pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, na noite desta quinta-feira (23), em que moradores do bairro estiveram presentes no Ciep Zanaga para receber a ficha de inscrição. Construído na década de 90, no bairro Antonio Zanaga, o loteamento possui 432 unidades, sendo 256 lotes urbanizados, 128 casas e 48 sobrados. De acordo com o secretário da Pasta, Charley Petter Cornachione, o trâmite está sendo feito por meio do programa Cidade Legal, do Governo do Estado.   
???Há cerca de cinco anos começamos a dar andamento neste processo e, após muito empenho da equipe da secretaria, conseguimos ajudar essas pessoas a realizarem o sonho da casa própria. Sem custo algum, elas serão donas de fato dos imóveis???, completou o secretário.
O prefeito de Americana, Omar Najar, participou da reunião ao lado dos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, e Juninho Dias. ???O que estamos fazendo é cumprir a nossa obrigação para garantir que vocês recebam a posse de suas casas. Nada é mais importante que isso, e nós estamos trabalhando noite e dia para garantir que vocês tenham as escrituras???, disse. Na próxima semana, de segunda a quinta-feira, a partir das 18h30, funcionários da Secretaria de Habitação estarão disponíveis novamente no Ciep Zanaga para sanar dúvidas e receber as fichas preenchidas.
A secretaria fica à Avenida Brasil, nº 1513, Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da secretaria (19) 3475-8700.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE