Pref. avança na execução de obras e serviços

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), entra na fase final das obras de pavimentação asfáltica na Avenida Tietê, trecho entre as ruas Jaguarão, Camaquã e Xingu, na região do bairro São Roque.  Funcionários da SOSU iniciaram esta semana os trabalhos na Rua Camaquã. Ao todo, serão 3.100 metros quadrados de via pavimentada, obra que deverá ser concluída em janeiro ou fevereiro.

As equipes da SOSU também estão trabalhando nas obras de alargamento da Avenida de Cillo. Nesta semana, estão sendo concluídas a concretagem das guias e colocação de pedras para a pavimentação na nova faixa de rolamento, que irá permitir melhoria no fluxo de veículos no local.

Até o final do ano, as equipes da Operação Tapa-Buracos da prefeitura vão intensificar os trabalhos de reparo nas principais avenidas da cidade, visando atender as demandas com a chegada da época de chuvas.

Os funcionários da Unidade de Limpeza Pública e da Unidade de Transportes e Sistema Viário estão empenhados na limpeza, manutenção e revitalização na área central da cidade. As equipes estão terminando os trabalhos no Viaduto Centenário e, em seguida, vão para a Avenida Dr. Antonio Lobo, informou a coordenadora da Unidade de Limpeza pública, Lígia Rodrigues.

Um novo ecoponto já está em funcionamento na cidade, na região do bairro Antonio Zanaga, na Rua Rayon Viscose, 209. A prefeitura já está nos preparativos para a implantação de mais uma unidade na Praia Azul, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

A cidade já conta com ecopontos nas regiões do Parque Universitário (Avenida Gioconda Cibin), Jardim dos Lírios (rua Siriemas, próximo à Garagem Municipal), Jardim Bertoni (avenida Roma, esquina com rua Madri) e Jardim da Paz, na rua Estevão Carlos Vicentini, 175, no Residencial Dona Rosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE