Pref. assina cooperação junto à Polícia Federal

O prefeito Luiz Dalben assinou ontem (31), junto ao delegado chefe da Polícia Federal de Campinas, Paulo Víbrio Júnior, termo de cooperação entre a Prefeitura de Sumaré e a PF, com a finalidade de realizar ações, operações, fiscalizações e atividades conjuntas na área de segurança pública.

???Trata-se de um termo de cooperação mútua, ou seja, Sumaré vai poder colaborar com a Polícia Federal em operações, cedendo servidores, por exemplo, e a PF auxiliará o Município com treinamentos aos colaboradores municipais, compartilhando técnicas e procedimentos ??? sempre visando garantir a eficiência nos serviços prestados por cada uma das instituições, em benefício da população???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
???O Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Delegacia de Polícia Federal em Campinas e a Prefeitura de Sumaré visa o desenvolvimento de projetos e atividades de interesse comum, firmando ainda mais a posição destas instituições perante a sociedade e na atuação em segurança pública???, reforçou o delegado.
Após a assinatura do termo de cooperação, o prefeito Luiz Dalben ainda visitou as instalações da Delegacia de Polícia Federal de Campinas.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE