Pref. AM corta mato pela cidade

A Prefeitura de Americana capinou, durante esta semana, diversos pontos da cidade. Um deles foi a Praça Parque Ideal, localizada na Avenida Brasil, no começo do Córrego do Parque. Na quarta feira, a capinação também foi feita em áreas públicas do Parque Novo Mundo, Rua Maranhão ??? Praia Azul, Praça Rotary Club ??? Jardim Bela Vista, Praça José Rampazzo – Jardim São Paulo, e Avenida Abdo Najar e Rua Rafael Vitta. Além da capinação, as equipes estiveram na Avenida De Cillo para pintura de guia; praças Melvin Jones ??? Brieds – e Tia Inês ??? Vila Lourecilda – e na Avenida Brasil para limpeza; poda e recolhimento de materiais na Praça Rotary Club; remoção de uma árvore na Rua Francisco Zago, altura do número 55, na Praia Azul, que apresentava risco de queda e poda técnica em árvores na Praça Fernando Costa, no São Manoel.
Na última terça-feira, a equipe da Unidade Conservação de Áreas Verdes (UCAV) esteve na Rua Américo Vespúcio, altura do número 229, para remoção de uma árvore que estava com risco de queda; na Rua José Bonifácio, altura do número 353, na Colina, e na Rua Amazonas, número 380, para remoção de árvores secas.
 RegionaisAs regionais administrativas também capinaram áreas públicas da cidade nesta semana. A ação foi feita na Avenida Tietê – São Roque – pela regional do Parque Gramado; a regional do São Vito esteve na Rua João Damianni, na Vila Bertini III; a equipe da Cidade Jardim esteve na Rua Campinas, esquina com a Rua Diadema, no Parque Novo Mundo; a equipe da Praia Azul roçou a Avenida Heitor Siqueira, próximo do Centro de Controle de Zoonoeses; a regional do São Luiz esteve na Rua Geraldo Gobbo, no São Luiz, para roçagem no canteiro central, e a regional da Praia dos Namorados esteve na Emei Curumim, localizada na Rua Agostinho Piloto para capinação geral e recolhimento de galhos no bairro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE