Pref. abre inscrições para workshop de contação de histórias

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu as inscrições para o workshop “Contos de Lugares Distantes: A arte de contar histórias na prática do educador contemporâneo”. As inscrições seguem até o dia 7 de setembro e podem ser feitas pelo site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br na Aba Cultura e Turismo. O workshop é voltado para professores e educadores de todos os segmentos formais e não-formais de educação, além de interessados em geral.

Com coordenação de Giuliano Tierno, a oficina será oferecida nos dias 12 a 14 de setembro, das 19 às 22 horas, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Rua João Lino, 362 ??? Centro). São 40 vagas para maiores de 18 anos, com a proposta de trabalhar as técnicas de narração de histórias articuladas ao repertório de contos da tradição oral e a sua consequente realização do ponto de vista performático.

Giuliano Tierno de Siqueira é contador de histórias, professor, escritor e pesquisador. Doutor e mestre em Artes pelo Instituto de Artes da UNESP. Sócio-fundador d’A Casa Tombada [Lugar de Arte, Cultura e Educação] na cidade de São Paulo. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Artes da UNESP.

A iniciativa é do Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 ou e-mail [email protected]

Link para inscrição: www.is.gd/Oficina_Historias

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE