Pré candidatos do Avante vão à Feira do Zanaga

O Avante já está se movimentando em Americana com vistas a eleição de novembro. Inaugurado este ano na cidade, o partido está realizando pequenas reuniões, visitas e movimentos dentro das normas de saúde durante a pandemia do Covid 19. Foram quase todos para a Feira do Zanaga.

Embora a disputa eleitoral deva acontecer somente daqui quatro meses (15 de novembro), os pré candidatos a prefeito e vereadores já começam a se apresentar para a população como possibilidade de mudanças. “Não somos políticos, somos cidadãos que querem trabalhar por Americana”, diz o presidente do partido local e pré candidato a prefeito, o advogado José Odécio de Camargo Júnior.

Nesse domingo (12), o Avante marcou presença na Feira Livre do Zanaga, realizada na Avenida Cecília Meirelles. Com máscara, distanciamento mínimo e panfletos de apresentação do partido na mão cerca de dez pré candidatos ao cargo de vereador andaram ao lado de José Odécio visitando barracas e redondezas do comércio. “Somos um grupo e fazemos um trabalho juntos. Todos têm espaço no Avante e a população nos conhecerá assim”, enfatiza o presidente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE