Praia Azul começa receber iluminação por Led

A Prefeitura de Americana iniciou nesta semana o serviço de troca de iluminação por Led na região da Praia Azul. No bairro Cidade Jardim já foram trocadas 1.165 lâmpadas. Ao todo, serão investidos R$ 2,9 milhões na troca e expansão da iluminação pública na cidade. Os recursos são provenientes da arrecadação do município com a Contribuição de Iluminação Pública (CIP). 
 Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), na Praia Azul, serão trocadas 1.276 lâmpadas, com previsão de conclusão dos trabalhos em 60 dias. O trabalho começou em agosto, na Cidade Jardim, com objetivo de promover economia, durabilidade e mais qualidade para a iluminação pública, de acordo com o secretário da pasta, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
O projeto de iluminação, aprovado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), prevê a substituição da iluminação e a ampliação do serviço para algumas regiões. A responsável pelo serviço, a empresa SRE Engenharia e Construções, tem o prazo de 12 meses para a conclusão do trabalho.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE