Praças de Esportes são capinadas

A Secretaria de Esportes de Americana realizou corte de grama nas praças esportivas do São Luiz, Frezzarin, Jardim Ipiranga, Jardim São Pedro e Jardim da Paz nas últimas três semanas. Hoje (segunda, 23/3) começou a limpeza no Zanaga e a seguir a equipe irá para a Vila Jones.
Americana tem 12 praças esportivas e estão todas limpas para que a comunidade possa utilizá-las. “Todas elas estão prontas para o atendimento aos moradores. Quem quiser utilizar as praças basta vir a secretaria do Centro Cívico ou procurar os funcionários que ficam nas próprias unidades esportivas”, informou o subsecretário de Recreação e Lazer da Secretaria de Esportes de Americana, Edilson Biffoli.
Recentemente a Secretaria de Esportes firmou parceria com a Saltorelli do Brasil Indústria Têxtil Ltda. O valor do patrocínio é de R$ 15 mil e será destinado à manutenção das praças esportivas da cidade. A Saltorelli do Brasil é a quarta empresa que assina um acordo de parceria para a recuperação das praças esportivas, projeto esse da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE