Edit

Praças de esporte adiquirem novos bebedouros

A Secretaria de Esportes de Americana efetuou a compra de oito novos bebedouros que serão instalados nas Praças Esportivas. Depois da compra de materiais esportivos para os alunos das Escolas Esportivas e Grupo Melhor Idade, a pasta segue o trabalho de melhorias nos locais de prática esportiva, atendendo as necessidades dos usuários. As novas aquisições foram realizadas graças aos patrocínios das empresas amigas do esporte.

Os novos bebedouros serão instalados na pista de atletismo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na recepção da Secretaria de Esportes, na Praça de Esportes Roberto Polati (Bairro Antônio Zanaga), Praça de Esportes Luiz Meneghel (São Vito), Praça de Esportes Sebastião Barreira (Nova Americana), Praça de Esportes Aristides Pisoni (Jardim Ipiranga), Praça de Esportes Gilberto Cremasco (Vila Jones) e Praça de Esportes do Bairro Jardim da Paz.
O valor total investido na compra dos oitos bebedouros foi de R$ 7.883,00. Entre os investimentos realizados estão o início das reformas das praças esportivas. O primeiro local que ganhou um novo visual foi o Centro Cívico. “O nosso complexo já está bem adiantado, onde foi executada a pintura de todo o local, reforma geral do ginásio principal e construção de uma nova cantina”, destacou Roger.
Outra conquista foi a compra de material esportivo para as modalidades. Depois de longo período sem receber materiais, a Secretaria de Esportes de Americana entregou no início do mês de agosto 652 artigos esportivos para as mais diversas modalidades e Grupo Melhor Idade. A Secretaria de Esportes investiu R$ 21.179,80 na compra. Todo esse trabalho desenvolvido se deve aos patrocinadores (Kacyumara, Tecelagem Hudtelfa, PH Fit, Têxtil Saltorelli, Beraca Sabará Químicos e Ingredientes S.A. e PQA Química, Dado Tintas, Mega Tintas e Duobao).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE