Praça do Sol recebe ‘Operação Pancadão’

A Guarda Civil Municipal de Sumaré realizou neste fim de semana mais uma ???Operação Pancadão???, desta vez na Praça do Sol, Parque Pavan, região do Matão. O trabalho aconteceu no sábado, dia 12, das 22h às 2h e no domingo, dia 13, das 18h às 2h. Durante o período, foram realizadas 48 autuações por infrações de trânsito.

???Recebemos diversas denúncias de populares devido à aglomeração de pessoas na Praça do Sol aos finais de semana, com veículos com som alto e motociclistas provocando barulhos com ações de ???corta corrente??? e ???corta giro???. Diante das solicitações dos moradores, preparamos a operação, com o objetivo de manter a tranquilidade, a ordem e coibir esta contravenção que é a perturbação de sossego???, explicou o secretário municipal de Segurança, Ricardo Zequim.

Na semana passada, a Guarda Civil Municipal de Sumaré também realizou as operações ???Bairro Seguro??? e ???Chorume???. A primeira ocorreu na Avenida da Amizade, região de Nova Veneza, com o objetivo de fiscalizar irregularidades no trânsito, além de coibir delitos como roubos e furtos, marcando presença em pontos estratégicos do município. Na ocasião, foram averiguados 21 veículos entre carros e motos, sendo dois condutores autuados por infração de trânsito. Já a ???Operação Chorume??? ocorreu na Avenida Vereador Antônio Pereira Camargo Neto, no Jardim Dall???Orto. Foram vistoriados 21 caminhões de lixo e dois receberam multa pelo derramamento de resíduos nas vias da cidade, que constitui crime ambiental e também infração de trânsito.

???A orientação do prefeito Luiz Dalben é para que intensifiquemos as operações Bairro Seguro, Chorume, Bar Legal, Pancadão e Saturação por toda a cidade, a fim de garantir a segurança e tranquilidade da população, coibindo delitos e os mais variados tipos de infrações. A Guarda Municipal segue à disposição dos moradores e de prontidão 24 horas por dia???, reforçou a comandante Simone Souza. A corporação pode ser acionada pelos telefones 3873-2656 ou 153.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE