Edit

Pra não separar, homem taca bomba na casa da mulher

Um homem que não quer se separar da mulher apelou para o ‘terror’ afim de constranger e ameaçar a ex-esposa em Santa Barbara do Oeste. A técnica de Enfermagem S. M. L. B., 31, acusa o encarregado de produção D. B., 32, de jogar bombas na casa de sua irmã (onde ela está abrigada). Na semana passada, ela prestou várias queixas contra o homem na Delegacia de Defesa da Mulher. A Equipe de Apoio Tatico da Guarda Municipal com o Subinspetor Morais e os Patrulheiros Firmino e Batistela foram chamados para atender ocorrência no Jd Mariana S. M. disse que D. foi até lá e a chamou mostrando o órgão genital a ameaçando de morte e de praticar violência sexual contra ela.
Ele ainda teria arremessado uma bomba dessas chamada treme terra na direção dela. Ele fugiu ao perceber que ela tinha ligado para Guarda Civil. Ele foi surpreendido pela Equipe e no intuito de aborda lo foi emanadas as ordens legais da abordagem porem o mesmo resistiu a abordagem  e desacatou a Equipe com palavras de baixo calão sendo necessário uso escalonado da força para dete lo.
Em busca pessoal foi localizado no bolso do mesmo 7 bombas de 8 cms cada e um isqueiro.  Indagado Diego informou que estava transtornado com a separação e não estava preucupado com as consequências . Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até ao Plantão Policial e ao relatar os fatos a Autoridade de plantão Dr a Jacira Mendonça de Oliveira o Autuou em Flagrante por Homicídio Tentado Violência Doméstica, Ameaça ,Gestos Obcenos , Desacato e Resistência Sendo Diego conduzido a cadeia pública da cidade de Sumare. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE