Pré-estreia do Via Crucis de SB reúne mais de duas mil pessoas

Cenas marcantes e que emocionaram o público, além de um cenário remetendo às cidades dos tempos antigos. Foi assim a pré-estreia da 19ª edição do espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d???Oeste, na noite desta terça-feira (22), no CSU (Centro Social Urbano), e que reuniu mais de duas mil pessoas, entre imprensa, autoridades e convidados. Com realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Ministério da Cultura, além de empresas patrocinadoras, a encenação será aberta ao público de quarta (23) até domingo (27), sempre a partir das 20 horas, no CSU (Centro Social Urbano), com entrada franca.
Após a dança de abertura, uma breve apresentação do que aguarda a montagem, elaborada pela coreógrafa Fernanda Bagnoli Araújo, do Laboratório da Dança, foi a vez do elenco, formado por mais de 130 pessoas, dar vida aos personagens. Eles contam a história de Jesus de Nazaré, desde o batismo, passando pelos milagres, encontro com Maria Madalena, traição de Judas Iscariotes, a sentença de Pôncio Pilatos, via sacra, crucificação e ressurreição, entre outras cenas escritas pelo dramaturgo Denis Espanhol, com orientação de Almir Pugina.  
Acompanhando o espetáculo, o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d???Oeste, Eide Froner, agradeceu ao empenho dos atores voluntários, da equipe, da Prefeitura, Ministério da Cultura e empresas patrocinadoras. Ele ressaltou também que o Via Crucis barbarense é uma das maiores encenações a céu aberto da região. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE