Posto rebate Brochi e Pedro Salvador

Prezados senhores,
Gostaríamos de esclarecer aos senhores Pedro Salvador e Thiago Brochi, que a baderna por eles atribuída ao Posto Ipiranga da Av. Brasil, N??O TEM NADA A VER CONOSCO.
As imagens mostradas da sujeira na avenida, ultrapassa nossos limites e divisas. Tomamos todas as providências dentro de nossa propriedade para que isso não acontecesse, fechamos o estacionamento com correntes para diminuir o fluxo de veículos, colocamos uma equipe com 03 seguranças, e distribuímos lixeiras por todo nosso perímetro.
As 8:00 da manhã nossas calçadas e guias já estavam varridas e com o lixo acondicionado em sacos plásticos apropriados e na lixeira aguardando a coleta da prefeitura.
O que o vídeo não mostra é que houve um fluxo imenso de pessoas na avenida e que foi FECHADA PELA POLÍCIA que esteve no local fazendo sua parte no controle possível da festa.
O que também não é mostrado é que existia muitos ambulantes vendendo bebidas em coolers como aparece em uma foto e que os transeuntes também levaram em seus carros vários isopores já com bebidas.
Se não houve previsão da prefeitura para coibir ou pelo menos regular a festa na avenida, ISSO N??O ?? PROBLEMA NOSSO. FIZEMOS NOSSA PARTE.
Como fomos citados em seu site, gostaríamos que publicassem esse email para garantir nosso direito de resposta, sem que tivéssemos que tomar outras providencias.
Muito obrigado
PARK AVENIDA POSTO DE SERVI??OS. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE