Posto Local do Trabalho tem 9 vagas em Nova Odessa

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de profissionais nas funções de assistente de cobrança, assistente fiscal e auxiliar de logística, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo apenas na próxima segunda-feira, dia 14, para [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

ASSISTENTE DE COBRANÇA – Ensino Médio completo, desejável superior, pode ser PCD, acionamento de clientes por telefone, cobrança preventiva e tratativa de e-mail, emissão de boletos e negociação de débitos.

ASSISTENTE FISCAL – Masculino, com experiência na função

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – Masculino, Ensino Médio completo, CNH B, com curso de empilhadeira de 20 a 32 anos. Realizar atividade de carga e descarga de mercadorias usando os equipamentos indicados. Efetuar carregamento de mercadorias respeitando a ordem de entrega e orientações de manuseio do produto. Executar descarga de produtos, mercadorias, sacarias e equipamentos em geral, seguindo os procedimentos de segurança sobre o local que deverá ser armazenado. Confere NF com pedido de compra e a conferência física do produto.

AUXILIAR DE SERVIÇOS – Masculino, Ensino Médio completo, até 30 anos, CNH A/B, para fazer serviços externos da empresa. Ter comprometimento e boa procedência.

EMPACOTADOR PCD (PORTADOR DE DEFICIÊNCIAS) – Atendimento ao cliente, embalar mercadorias, prestar suporte às operadoras de caixa, quanto a confirmação de preços e produtos, organizar os carrinhos e cestinhas na loja e estacionamento, organização e limpeza do local de trabalho. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Horário: 14h às 22h20. Salário: R$ 1.108,66. Benefícios: vale-transporte, convênio médico e odontológico.

INSPETOR DE QUALIDADE – Ensino Médio completo, experiência anterior em controle ou inspeção da qualidade ou experiência em linha de produção com cursos na área da qualidade, ferramentas da qualidade, metrologia, controle de medidas.

OPERADOR DE MÁQUINA ROTATIVA DE ESTAMPAR – Com experiência na função.

OPERADOR DE MÁQUINA ROTATIVA DE ESTAMPAR QUADRO – Com experiência na função.

TOSADOR DE CÃES E GATOS – Experiência mínima de 2 anos, com habilitação no mínimo B.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE