Posto do Trabalho tem 14 vagas de emprego em Nova Odessa

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de profissionais nas funções de consultor de vendas, mecânico de empilhadeira, operador de empilhadeira, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo apenas nesta terça-feira (01/06) para [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

AJUDANTE GERAL – Masculino, de 30 a 55 anos, com disponibilidade de horário.

COORDENADOR DE CANAL CORPORATIVO – Superior completo, Experiência: Acima de 5 anos. Área de Formação: Administração de Empresas; Gestão Estratégica de Negócios e afins. Habilitação B (carro próprio). O Coordenador de Canal Corporativo atua no gerenciamento de toda a operação de vendas corporativa, gerindo processos e pessoas. Reporta-se a ele as posições de Supervisores e indiretamente consultores de vendas. Requer-se a este perfil a capacidade de influenciar pessoas e geri-las com alto nível de precisão para obter os resultados esperados. Faz parte de seu escopo o gerenciamento dos processos de canal corporativo, visão e ações estratégicas para angariar novos clientes PJ, MEI e outros; garantir padrão de qualidade, administrar, estabelecer e apresentar resultados estratégicos e táticos; buscar novas oportunidades de vendas, atentando-se as inovações do mercado.

CONSULTOR DE VENDAS – Feminino/masculino. Salário: R$ 1.439,00 + Comissão + VA + VT + Convênio Médico. Função: Vendas internas, prospecção de clientes e atendimento presencial de produtos financeiros.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (3 vagas) – Experiência anterior em manutenção no setor de fundição e/ou máquinas ferramentas.

EMPACOTADOR PCD – Atendimento ao cliente, embalar mercadorias, prestar suporte às operadoras de caixa quanto à confirmação de preços e produtos, organizar os carrinhos e cestinhas na loja e estacionamento, organização e limpeza do local de trabalho. Escolaridade: Ensino fundamental completo. Horário: 14:00 às 22:20 hrs. Salário: R$ 1.108,66. Benefícios: Vale-transporte, Convênio Médico e Odontológico.

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Realizar manutenção em veículos, máquinas e equipamentos; realizar atendimento de socorro para os veículos externos; realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos; atender o cliente externo por telefone; auxiliar o Controlador de Frota (quando necessário); alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades; trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho. Desejável 6 meses em Funções Correlatas. Conhecimentos: Ferramentas, Mecânica de autos, Comandos hidráulicos.

MECÂNICO LÍDER – Realizar manutenção mecânica, hidráulica e lubrificação nas máquinas florestais e harvester; realizar a manutenção mecânica e eletrônica dos cabeçotes; conduzir veículo de apoio até local de trabalho a fim de prestar socorro; manter a organização do setor e das ferramentas utilizadas; solicitar emissão da requisição de materiais e retirar peças junto ao Supervisor; preencher registros referentes ao serviço executado; responsável pela execução, inspeção e manutenções corretivas, preventivas dos equipamentos; oferecer suporte e apoio no campo em relação aos equipamentos em operação; atender prontamente a chefia imediata; manusear materiais seguindo as normas da ISO 14001; zelar pela conservação e limpeza dos equipamentos; apresentar-se uniformizado, barbeado, com apresentação compatível com a função profissional; manter a organização departamental, atendendo às normas de segurança e higiene; atuação voltada às metas do Sistema de Qualidade; desenvolver todas as atividades da maneira mais viável econômica, visando a satisfação do cliente e resultados positivos para a empresa; estar ciente de que o desenvolvimento dos negócios da empresa está diretamente ligado ao seu desenvolvimento. Escolaridade: Desejável Ensino médio incompleto ou Ensino superior. Conhecimentos: Conhecimento em processos de controle de pneus; Conhecimento no Pacote Office; Manutenção de veículos e equipamentos; Ferramentas manuais de manutenção. CNH Categoria “B”. Habilidades: Liderança de equipe, senso de prioridade, entrega de resultados, boa comunicação.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (2 vagas) – Experiência anterior em manutenção no setor de fundição e/ou máquinas ferramentas.

½ OFICIAL CALDEIREIRO – Com experiência na função.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Preparar movimentação de carga e a sua movimentação; organizar carga; interpretar simbologia das embalagens; armazenar de acordo com o prazo de validade do produto; Identificar características da carga para transporte; Armazenar e separar carga não conforme; realizar manutenção prevista em equipamentos para movimentação de cargas; realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); Alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades ambientais; trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado(Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Escolaridade: Desejável Ensino médio completo. Curso de Operador de Empilhadeira. Experiência anterior: Impresso em GESTÃO DE GENTE 09/03/2020 Revisão: 00 Data de Revisão: 27/07/2017 SISTEMA DE GESTÃO DESCRITIVO DE FUNÇÃO Habilidades: Comunicação, agilidade, trabalho em equipe, iniciativa, organização. Desenvolvimento profissional: Integração, atendimento ao cliente, política de gestão integrada (Segurança, Qualidade e Meio Ambiente). Desejável 3 meses em funções correlatas. Conhecimentos: Certificação de Operador de Empilhadeira Categoria B da Habilitação.

OPERADOR DE UTILIDADES PCD – Ensino Médio completo, preferencialmente curso de química e ter atuado em área de utilidades (produção).

OPERADOR DE MÁQUIMA FERRAMENTA (5 vagas) – Experiência anterior com Centro de Usinagem, Torno CNC ou Mandrilhadora.

TOSADOR DE CÃES E GATOS – Experiência mínima de 2 anos, com habilitação no mínimo B.

VENDEDOR DE SEGUROS – Ensino Médio completo, experiência em vendas de seguros, Certificação SUSEP no órgão regulador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE