Posto do Acessa-SP está com atendimento suspenso

A Prefeitura de Sumaré informa que o posto do Acessa-SP de Sumaré, instalado na Biblioteca Municipal Plínio Machado da Silva, na região central, está com o atendimento temporariamente suspenso, devido a dificuldades com a internet. Os responsáveis já acionaram a Prodesp para solucionar o problema, no entanto, ainda não foi dado um prazo para o restabelecimento dos serviços.

Além disso, a Prefeitura de Sumaré também informa que o horário de atendimento do posto foi alterado pelo Governo do Estado. O Acessa-SP agora funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ??? e não mais até as 17h.

Em Sumaré, o Acessa-SP atende, em média, a 320 pessoas por mês. Trata-se de um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, que oferece à população o acesso à internet e alguns minicursos gratuitos, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.

O posto funciona junto à Biblioteca Municipal, localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 221, no Jardim Carlos Basso. O telefone para mais informações é 3828-8342.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE