Posou pra Sexy com a ‘Dieta de Jesus’

Rangel Carlos, a modelo gaúcha que chama a atenção por onde passa pela sua semelhança com a atriz Ana Paula Arósio, mostrou seu shape escultural em uma praia deserta. A morena, dona de 1,65cm de altura e um bumbum de 110cm falou o segredo de ter chegado com tudo em cima no verão: ‘Dieta de Jesus”.
“?? uma dieta básica, baseada nos hábitos alimentares bíblicos. Jesus tinha uma alimentação bem saudável, consumia muitos alimentos naturais. Muita fruta, verduras, legumes, leguminosas (feijão, lentilha), pão só integral, e a proteína ficava por conta do peixe. Além disso ainda me permite uma tacinha de vinho por dia, não é a melhor dieta?”, brinca a modelo.
A dieta, que fez sucesso há alguns anos nos Estados Unidos se diferencia das dietas comuns porque leva em consideração a importância do momento da alimentação. 
“Antes disso eu sempre me alimentava correndo, às vezes exagerava sem peso na consciência. E Jesus nos ensinou que precisamos comer lentamente, isso facilita a digestão e aumenta a sensação de saciedade. Sou outra pessoa, a dieta de Jesus Cristo mudou minha vida e meu corpo”, conta a moça que quase mostrou demais à beira-mar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE