Posou nua e ficou ‘chateada’. Mais. Loira do insta aposta em marca

 Posou nua e ficou ‘chateada’. Mais. Loira do insta aposta em marca

Monara Queiroga estrelou uma edição especial e histórica da revista Sexy, lançada durante a pandemia do Covid-19 e após o cancelamento da edição de abril e da unificação das edições de maio e junho, porém ficou ‘chateada’ porque   está sendo impedida de realizar a tradicional festa de lançamento devido à necessidade de distanciamento social.

A tradicional revista masculina resolveu unificar as edições de maio e junho, uma vez que o período de quarentena impactou diretamente tanto a produção dos ensaios quanto a logística de distribuição.

Monara realizou um ensaio em casa para marcar o recebimento da edição impressa e a publicação da revista e disse estrar muito abalada com a situação.

“Estou frustrada. Sempre tive o sonho de ser capa de uma revista masculina e agora, com o sonho realizado, não posso nem sequer comemorar o momento com as pessoas que amo. É muito triste”, disse a beldade durante o ensaio.

A cidade de São Paulo, onde a modelo mora, está em processo de reabertura após o período de quarentena, entretanto aglomerações e eventos sociais seguem proibidos.

“Estou cumprindo todos as orientações de distanciamento social e os protocolos de higienização, conforme a orientação das autoridades, mas confesso que estou muito triste com o que estamos passando, mas tenho fé que logo tudo voltará ao normal.” A revista promete que após a liberação de eventos pelas autoridades, as festas de lançamento das edições afetadas serão realizadas de forma retroativa.

Fotos: Wanessa Truglio / Ag. Luxxus

 

LOIRA TATUADA DO INSTA PRO MUNDO FASHION
Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Luka Dias, que arrasa com seu corpo perfeito todo tatuada nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Luka Dias é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza que essa carioca possui e ela trabalha como modelo internacional e também é CEO da sua própria marca @rockzone.br. Inclusive ela irá lançar em breve uma nova coleção em parceria com a Rainhas Tatuadas, idealizada por Yuura Gomes.

Luka também é apaixonada por tatuagens, onde ostenta por todo o seu corpo várias delas, inclusive uma do Flamengo, seu time do coração. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza e suas tattoos através de ensaios sensuais de lingerie e biquini.

Para poder acompanhar mais sobre Luka Dias, basta seguir ela no seu Instagram @lukadias.br e se junte aos seus mais de 22 mil seguidores.

Relacionados