Edit

Final da Libertadores será transmitida na Av. Antonio Pinto Duarte

A Mancha Verde Subsede de Americana está organizando a transmissão da final da Taça Libertadores das Américas 2021 entre Palmeiras vs Flamengo no portal da cidade de Americana. A torcida organizada do Palmeiras promete levar na Av. Antonio Pinto Duarte, que será interditada pela Secretaria de Transito, uma estrutura completa de painel de led, som e banheiros químicos para os palmeirenses assistirem o jogo com qualidade e conforto.

O intuito da torcida, se o Palmeiras for campeão, é elevar o Portal de Americana como um novo local de comemorações na cidade, pois o acesso é fácil, com vias largas e plainas, assim evitando a tradicional Av. Brasil, onde possui hospitais e via publica estreita, dificultando a mobilidade urbana.

Para a segurança de todos, a Mancha Verde ressalta que é proibido o uso de rojão, bombas e cooler com bebidas. Permitido fumaça, sinalizadores e outros fogos de artifícios que não façam barulho.

O evento começa a partir das 12h00 no sábado dia 27 e é gratuito. É feito para toda família palmeirense e tem apoio da Prefeitura Municipal de Americana, através da SecTrans, Secretaria de Governo e GAMA.

PREFEITURA. 

A Prefeitura de Americana informa que, em comum acordo com as autoridades municipais e organizadores, o acompanhamento, e possível comemoração, do jogo final da Copa Libertadores ocorrerá na pista central da Avenida Antônio Pinto Duarte, neste sábado, a partir das 16h.

O evento, organizado pela torcida do Palmeiras, terá telão para acompanhamento do jogo e será realizado no local para evitar que haja comemorações nos entornos dos hospitais, a exemplo do que ocorreria caso fosse realizado na Avenida Brasil.
O evento ocorre em espaço aberto e de forma gratuita. A prefeitura reforça a necessidade de observar as medidas de segurança contra a Covid-19.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE