Por que Zé Maria Araújo Jr?

Todos os que se apresentaram para almejar o 8º andar, do ???prédio preto??? de número 1000, na Av. Monte Castelo em Santa Bárbara d???Oeste, ou já passaram por lá, como os Ex Prefeitos Zé Maria (DEM), Mário Hains (SDD), ou está como Prefeito, o caso de Denis Andia (PV), ou ainda, já estiveram ligados á prefeitos anteriores como Joel Pinto (PSDB), ou já cumpriu mandato de vereança como Tonhão Salustiano (PT). De todos esses nomes que se apresentam, inegavelmente a maior experiência é a de Zé Maria, Prefeito Municipal por 3 mandatos e Deputado Estadual por outro, concorrendo em 6 oportunidades, e caminha para a 7 tentativa.

A situação calamitosa de nossa cidade, não é mérito somente do atual Prefeito, Denis Andia, é culpa também de quem o antecedeu, Mário Hains, que foi afastado judicialmente do mandato e até hoje, reponde a um sem número de processos por Improbidade Administrativa, e frequentemente tem que se explicar á Justiça ou ao Ministério Público. Denis Andia também vem tendo um protagonismo junto ao MP e órgãos de fiscalização, como a multa que recebeu do Tribunal de Contas do Estado ??? TCE, por praticar falcatruas, em licitações de combustível, tendo sido pedido seu afastamento, por munícipes, em 3 oportunidades.
Andia sucateou a cidade, negligenciou o Funcionalismo Público Barbarense, atrasou e parcelou salários, férias, rejustes salariais garantidos por Lei; deixou a Guarda Civil Municipal em ???cacarecos??? sem fardamento, sem coturno, sem gasolina para suas viaturas; sucateou a Saúde Pública Municipal, deixou faltar médicos, medicamentos, esparadrapo e papel higiênico; deixou pessoas de nossa cidade, cidadãos Barbarenses, morrer, sem atendimento ou com péssima qualidade de assistência. Andia ainda, diante de tudo isso, praticou nepotismo, como nenhum outro Prefeito na história da cidade, empregou pai, irmão, sobrinho, se blindou com sua própria família, fez da Administração Municipal, sua casa ou até mesmo, o quintal dela. 
Uma cidade não é, e não pode ser arraial de uma família, ou de uma única pessoa, que chama seus conterrâneos, de vagabundos, publicamente.
Zé Maria, diante das críticas, que eu mesmo já fiz e muitas vezes, ainda é dentro deste quadro de candidatos, o único nome, que recebeu a cidade, em situações complicadas, e de fato, não fez loucuras, não iludiu, não maquiou, e recuperou a cidade. Não inovou isso pode até ser verdade, mas na foi inconsequente, tão pouco iludiu a cidade.
Abster-se da escolha, nunca é solução a nada, serve apenas, para promover a manutenção danosa, como em nossa realidade atual, e inibir a ao menos a renovação e a alternância de poder, pelo povo, característica máxima da Democracia, e não de uma ditadura familiar.
Nessa realidade, repenso todas as minhas críticas, não ás abandono, mas a direciono, de forma construtiva, á apoiar José Maria de Araújo Júnior, para Prefeito Municipal de Santa Bárbara d???Oeste, para o quadriênio de 2017 á 2020, contra a maquiagem populista, as mentiras da Admisnitração ANDIA, O SUCATEAMENTO DA CIDADE, O DESLEIXO NA EDUCA????O, SEGURAN??A E FUNDAMENTALMENTE NA SA??DE DE NOSSA GENTE!
Nícholas Bié. REDE SUSTENTABILIDADE, Santa Bárbara d???Oeste-SP.Santa Bárbara d???Oeste, 05 de Agosto de 2016.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE